Mauro Nazif / Foto: Divulgação

Na segunda-feira, 19, o deputado federal Mauro Nazif (PSB – RO), participou de reunião virtual com o Conselho Federal de Biologia (CFBio). Presentes na reunião, Maria Eduarda Lazarrábal, o presidente do CFBio Eliézer José Marques, o vice-presidente Helena Lúcia Menezes Ferreira, Alcione Ribeiro de Azevedo e Evellin Silva.

A agenda tratou dos seguintes projetos de lei que estão sobre a relatoria de Mauro na Comissão de Trabalho e Seguridade Social (CTASP), da Câmara dos Deputados: PL 474/19, de regulamentação dos ecólogos, PL 2717/19 de biólogos na saúde estética e o PL 11256/18 do cadastro de peritos nos órgãos de fiscalização profissional.

Para Nazif a reunião foi proveitosa. “Acho extremamente importante ouvir os conselhos quando estamos discutindo matérias sobre suas categorias. Dessa vez não foi diferente, recebi as demandas do CFBio e vamos trabalhar juntos para fazer o melhor para a categoria”, disse Nazif.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO