Foto: ilustrativa

Um pintor de 27 anos foi preso no final da tarde de terça-feira, 20, após ser visto pulando o muro de uma residência e alegar que estava apenas cortando caminho para sair da Avenida 1º de Maio, região central de Vilhena.

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar em casa, a moradora viu o momento em que um jovem desconhecido pulou de dentro de seu quintal para a rua, se dirigindo tranquilamente para um bar localizado nas proximidades.

Assustada, a mulher acionou a Polícia Militar, que abordou o suspeito, tendo ele relatado ser usuário de drogas e que estar residindo em umas “quitinetes” situadas na mesma quadra.

Porém, o suspeito negou que tivesse a intenção de furtar, afirmando que apenas passou pelo quintal da denunciante para cortar caminho rumo ao bar.

Como não portava nada além de R$ 19,00, o jovem recebeu voz de prisão por invasão de domicílio e foi apresentado na unidade Integrada de segurança Pública-UNISP para o registro do caso.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO