Adolescente foi levado para a delegacia/ Foto: Extra de Rondônia

Por volta das 20h30 de quinta-feira, 21, um adolescente de 16 anos precisou ser levado para a Delegacia da Polícia Civil, devido ter agredido o próprio pai com um golpe de enxada na cabeça, na casa onde moram, na Rua H9, no bairro Açaí, em Vilhena.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, quando a Polícia Militar chegou ao local, se deparou com o agressor totalmente exaltado e sendo contido pela própria mãe.

Após algemaram o adolescente para sua própria segurança, devido ele estar fora de si, os militares ouviram a mãe, tendo ela alegado que o filho e o esposo iniciaram uma discussão por motivos banais, momento em que o menor se apossou da enxada e desferiu um golpe que atingiu a cabeça da vítima, lhe causando um corte.

Após ser conduzido ao pronto-socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima recebeu alta pouco tempo depois, mas não compareceu na delegacia onde estava o filho e a esposa para representar o caso criminalmente.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO