Antonio tinha 76 anos / Foto: Divulgação

O advogado aposentado Antônio Jeremias Paes, de 76 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira 22, devido a complicações de um Acidente Vascular Cerebral isquêmico (AVC).

Após o incidente, o advogado ficou internado por 20 dias, sendo 18 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Vilhena e nesta manhã não resistiu.

Antônio foi o primeiro advogado concursado e atuou junto a procuradoria da Prefeitura de Vilhena de 1994 a 2015.

OAB LAMENTA

Em Vilhena, a classe jurídica lamentou o falecimento. “A OAB Seccional de Rondônia e Subseção de Vilhena consternadas com a passamento do Dr. Antônio Geremias Paes se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão. Sempre será lembrado como um homem e profissional íntegro, probo, ético, humilde e solidário. Rogamos que o Senhor do Universo o acolha”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO