Alex Silva (Republicanos) / Foto: Divulgação

O deputado Alex Silva (Republicanos) participou da solenidade de formatura geral na sede do 1° Batalhão de Polícia Militar, em Porto Velho.

A cerimônia foi marcada pela entrega de 27 centrais de ar condicionado, conquistadas com emenda parlamentar individual do deputado no valor de R$ 75.758,00, que irão auxiliar em melhores condições de trabalho dos militares da unidade e com a inauguração da sala da 2ª Cia de Policiamento Especializado.

O comandante-geral da PMRO Alexandre Almeida, o subcomandante-geral Plínio Sérgio Cavalcanti, o chefe de Estado Maior Vanderley da Costa, o comandante-regional de Policiamento (CRP-I) Drayton Florêncio da Silva e o comandante do 1º BPM Adenilson Silva Chagas, estiveram presentes na formatura.

Na ocasião, o parlamentar parabenizou a todos os policiais militares pelo desempenho em suas funções e agradeceu a toda corporação pela excelência no serviço prestado à sociedade no cumprimento da missão.

“Temos feito vários investimentos na segurança pública, em especial na Polícia Militar, para mim é sempre um prazer poder colaborar, pois sabemos do trabalho árduo realizado pelos policiais militares e as dificuldades enfrentadas diuturnamente por toda corporação”, afirmou o parlamentar.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO