Casa foi totalmente destruída pelas chamas/ Foto e vídeo: internautas

Uma casa situada na Rua Maranhão, no bairro Primavera, em Cerejeiras foi totalmente destruída por um incêndio na primeira hora da manhã desta quinta-feira, 22.

O imóvel, que era utilizado como depósito de itens da loja Diságua pegou fogo de forma ainda não esclarecida e mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Funcionários tentaram apagar o fogo usando mangueiras antes da chegada de 2 caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros. Também foram usados no controle às chamas, 1 caminhão pipa da Secretaria Municipal de Obras -Semosp.

Apesar da proporção do incêndio, os bombeiros agiram rápido e impediram que outra residência localiza ao lado fosse atingida. A fumaça pode ser vista de vários pontos da cidade.

 

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO