Vítima morava no Setor 19/Foto: Extra de Rondônia

Por volta das 04h desta quinta-feira, 22, E. R. S., de 34 anos, principal suspeito da morte de Natalina Menezes Amaral, de 46, ocorrida na noite do dia anterior, dentro de uma casa na Rua Paraíba, no Setor 19, em Vilhena, foi preso pela Polícia Militar-PM quando voltou até a cena do crime para trocar de roupas.

E., que chegou a acionar o Corpo de Bombeiros e a PM afirmando ter esfaqueado a esposa durante uma discussão e que estaria saindo do local, ficou cerca de 6 horas foragido, porém, acabou sendo preso na casa onde morava com a vítima, que foi morta com três golpes de faca na região do pescoço.

Durante a prisão do suspeito, os militares perceberam que ele estava com vestes diferentes das informadas por testemunhas que o viram rondando a residência e acionaram a guarnição, e durante buscas pelo local, encontraram uma sacola com roupas, jogada dentro da fossa, que não pode ser recolhida no momento por falta de meios, mas que provavelmente sejam as que ele usava no ato do crime e tentou se desfazer.

Diante dos fatos, E. recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO