Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Na madrugada de quinta-feira, 22, ladrões invadiram uma casa localizada na Rua 607, no bairro Alto alegre, em Vilhena, e furtaram grande parte dos eletrodomésticos e utensílios do proprietário.

De acordo com a vítima, um homem de 44 anos, ele saiu de casa no final tarde do dia anterior e  ao retornar já na madrugada, percebeu que uma das portas estava aberta, mas sem sinal de arrombamento.

Ao todo foram levados da vítima, 1 televisor de 42 polegadas, 1 botija de gás, 2 ventiladores, 1 armário de bebidas, 6 peças de roupas, 1 sanduicheira, 1 liquidificador, 1 panela de arroz velétrica, 1 bomba motorizada e 3 pares de calçado.

Como a vítima não soube informar quem possa ter cometido o crime, o caso foi registrado para que seja investigado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO