Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Por volta das 23h desta quinta-feira, 22, um homem foi esfaqueado na região do pescoço, na Rua Pernambuco, no setor 19, em Vilhena.

As primeiras informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia dão conta de que a vítima sofreu um corte de aproximadamente 4 centímetros, porém, de forma superficial que não coloca sua vida em risco.

Apresentando sintomas de embriaguez, a vítima não soube relatar ao certo quem teria cometido a agressão, sendo conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar está no local e busca informações sobre a identidade do autor do crime e sobre qual teria sido a motivação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO