Rosangela Donadon (PDT) / Foto: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) não poderá participar de eventos previstos para a tarde desta sexta-feira, 23, com a presença do governador Marcos Rocha na cidade de Vilhena.

Entrevistada pelo Extra de Rondônia, a parlamentar informou que acompanha procedimentos médicos de sua mãe, que passou por um exame de cateterismo e hoje passará por uma cirurgia cardíaca e implantação de stents por estar com duas artérias 90% obstruídas.

Rosangela ratificou seu compromisso com Vilhena, trabalhando arduamente na conquista de investimentos para o município.

EVENTOS

Na tarde de hoje, Rocha faz a entrega ao município de uma usina móvel de asfalto e equipamentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) aos sete municípios do Cone Sul.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO