Foto: ilustrativa

Na madrugada desta sexta-feira, 23, um homem de 31 anos foi preso após ser flagrado Pela Policia Militar, empurrando uma motocicleta furtada pela Rua 1713, próximo a avenida Rondônia, no Setor 19 de Vilhena.

De acordo com o registro do caso, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando avistou um homem empurrando uma motocicleta Honda Fan e decidiu aborda-lo devido ao horário.

Simultaneamente à abordagem, os militares receberam informações sobre o furto de uma motocicleta ocorrido na Avenida Vitória Régia, em frente a Distribuidora GM, com as mesmas características da que o suspeito empurrava.

Em conferência à placa da motocicleta foi constatou se tratar do mesmo veículo furtado, tendo o agente recebido voz de prisão e sendo apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo delegado de plantão.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO