Foto: ilustrativa

No final da tarde de sexta-feira 24, um morador da Rua Adir Jorge dos Santos, no bairro Orleans, em Vilhena, acionou a Policia Militar para denunciar uma situação de maus-tratos, que estava ocorrendo em uma residência vizinha.

Segundo o denunciante, no local havia um cão que estava amarrado e latia muito a noite devido os donos estarem ausentes há 2 dias.

Ao comprovarem a veracidade das informações, os militares questionaram vizinhos na tentativa de encontrarem os donos do animal, porém, não obtiveram êxito.

O boletim de ocorrência não deixou claro se o cão foi retirado do local, mas o crime foi registra para que providências sejam tomadas

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO