Condutor do carro morreu no local/Foto: Extra de Rondônia

Matheus de Aquino Alves, de 19 anos, morreu nesta madrugada de domingo, 25, em acidente automobilístico na BR 364, próximo ao rio Piracolino, em Vilhena.

Conforme as primeiras informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima conduzia um carro Fiat Uno, quando se envolveu num acidente com dois caminhões.

O carro partiu ao meio e Matheus morreu no local. Haviam mais pessoas no carro que foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Regional, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local com a Polícia Técnica Científica (Politec), apurando as causas do acidente.

O corpo da vítima foi removida pela funerária São Matheus.

Há congestionamento nos dois sentidos da rodovia./Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO