José Valney Calixto de Oliveira/Foto: Reprodução Rede Social

O delegado da Polícia Civil de Rondônia, José Valney Calixto de Oliveira, foi morto na noite deste sábado (24), durante um tiroteio ocorrido em uma casa de eventos, na estrada dos periquitos, zona leste de Porto Velho. Outro homem, que seria o atirador, também morreu.

Segundo as primeiras informações o local estava alugado para terceiros e houve uma discussão. Os envolvidos saíram e voltaram armados, iniciando um tiroteio. O delegado foi baleado na cabeça e morreu na hora.

Outras duas pessoas teriam sido baleadas. Uma delas, identificada como Rafael Simão da Silva, 37 anos, foi socorrida para a Policlínica José Adelino, no bairro Ulysses Guimarães, nas proximidades, mas também acabou morrendo.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO