Motocicleta foi recolhida/ Fotos: Extra de Rondônia

Na madrugada desta domingo, 25, o condutor de uma motocicleta Yamaha modelo XT660 protagonizou uma fuga da polícia de forma alucinada pelas ruas do Centro de Vilhena, mesmo  estando com a documentação em dia e com aparelho fixador externo (Ilizarov) em uma das pernas.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma  guarnição realizava patrulhamento de rotina pela BR-174,  quando avistou a referida motocicleta passando em alta velocidade e deu início ao acompanhamento.

Mesmo recebendo inúmeros comandos de parada, o condutor, que conduzia a namorada na garupa, não obedeceu e passou a realizar a ação conhecida como “roleta russa”, testando a sorte ao desrespeitar todas a placas de PARE  que encontrava e pilotando na contra mão de direção das avenidas Major Amarantes e Capitão Castro, região central do município, colocando em risco a vida dele, da acompanhante e de terceiros.

Após uma longa perseguição alucinada, o motociclista, que usava um parelho fixador externo de fratura, mais conhecido como “parabólica” em uma das pernas, acabou sofrendo uma queda na rua Rosilene Araújo de Castro.

Enfim abordado, o motociclista apresentou toda a documentação exigida e não detalhou os motivos que o levaram a praticar a ação perigosa, que lhe gerou diversas multas por infração de trânsito, incluindo o recolhimento do veículo e do documento de habilitação.

https://

 

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO