Aline da Silva Gomes / Foto: Arquivo pessoal

A moradora de Rolim de Moura Aline da Silva Gomes, de 29 anos, foi diagnosticada com Osteomielite Crônica uma doença que causa infecção óssea e pode levar a perda de membros e até Câncer caso não for tratada.

Em tratamento há seis anos, Aline teve que amputar uma das pernas para evitar que a infecção se alastrasse. Agora sonhando em voltar a andar, a rolimourense está organizando uma “ação entre amigos” para custear uma prótese. Aline é mãe de três filhos e está sobrevivendo com o benefício do INSS.

Quem quiser contribuir com qualquer quantia em dinheiro, basta realizar um depósito nas contas: PIX 6992320930 Conta Corrente Bradesco Agência: 5893 Conta 42293. Confira o vídeo.

https://

Foto: Arquivo pessoal
sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO