Abdalla Hassan Abdalla, de 47 anos / Foto: Divulgação

O servidor público de Vilhena, Abdalla Hassan Abdalla, de 47 anos, morreu nesta quarta-feira, 28, vítima da covid-19.

Fiscal tributário da prefeitura, ele faleceu após imensa luta contra a doença.

Servidor na Secretaria Municipal de Fazenda há quase 20 anos, Abdalla procurou atendimento na rede particular de saúde do município, a partir da qual foi transferido para Cuiabá (MT), onde ficou quase 30 dias em coma, na UTI.

Considerado pelos colegas de trabalho um ótimo profissional, colega e “super companheiro”, Abdalla deixa esposa e irmã, também servidoras do município, três filhos e neto.

Antes de entrar na carreira pública, Abdalla trabalhou na Eucatur e, após entrar na Prefeitura, desempenhou atividades também no Almoxarifado, como chefe de setor. Na Semfaz, também chegou a ocupar o cargo de diretor da fiscalização.

Em nota de pesar, a prefeitura de Vilhena estende seus sentimentos à família, amigos e conhecidos neste dia triste.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO