Foto: Leir Freitas

No final da tarde de terça-feira, 27, um foragido da justiça que teve um mandado de prisão expedido pela 2° Vara Criminal de Vilhena cumprido pela Polícia Militar, após ser flagrado quebrando uma medida protetiva solicitada pela ex-companheira.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição se dirigiu até a residência da vítima, localizada na rua Guarapuava, no setor 13, de Vilhena, onde se deparou com I. P. S., que cometia o crime de descumprimento de medida protetiva, uma vez que estava impedido mediante ordem judicial, de se aproximar a menos de 200 metros da ex-companheira.

Em consulta ao nome do suspeito, os militares constataram haver em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, tendo ele sido apresentado na Casa de Detenção para as devidas providências.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO