Inácio Alves da Silva/Foto: Arquivo familiar

Nesta manhã desta quinta-feira, 29, o comerciante Inácio Alves da Silva, de 68 anos, morreu atropelado quando tentava atravessar a pé a RO-391, a cerca de 25 km da área urbana de Chupinguaia e o genro dele assistiu o momento em que o sogro foi atingido pelo veículo Fiat Pálio, que era conduzido por um servidor da prefeitura daquele município.

No veículo além do servidor, seguiam com destino a Vilhena, a esposa dele, o filho e um amigo.

Após o acidente fatal, que tirou a vida de Inácio na hora, o próprio motorista acionou a Polícia Militar.

A reportagem do Extra de Rondônia teve acesso a um áudio gravado pelo genro da vítima, que foi enviado para amigos, onde ele relata o que aconteceu.

Segundo o genro da vítima, ele trabalhava na propriedade de Inácio do outro lado da rodovia e o sogro tentou atravessar para ir até o local e não olhou para os lados, momento em que acabou sendo atingido violentamente pelo carro, morrendo na hora.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO