Foto: Aquivo Extra de Rondônia

Na tarde de quarta-feira, 28, um morador do bairro Bela Vista, em Vilhena, foi rendido por um assaltante armado com uma faca, que o trancou em um dos quartos enquanto saqueava sua casa.

De acordo com o registro do caso, a vítima saiu de casa por alguns minutos apenas para comprar uma marmitex e quando retornou não percebeu que a cerca elétrica estava danificada, entrando em casa normalmente.

Porém, ao entrar, o morador foi rendido por uma desconhecido que estava dentro do imóvel em posse de uma faca tipo peixeira e que o trancou em um dos quartos.

Após tomar posse de um aparelho celular, uma relógio de pulso, uma espingarda de pressão e R$ 280,00, o assaltante fugiu tomando rumo ignorado.

Após conseguir sair do cômodo onde foi trancada, a vítima acionou a Polícia Militar, que não conseguiu localizar o agente do crime.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO