Foto: Extra de Rondônia/Rede social

Por volta das 10h desta sexta-feira, 30, José Carlos Barbosa de Lima, de 38 anos, funcionário de uma empresa de internet, morreu após ser eletrocutado enquanto realizava uma instalação na linha 145, setor chacareiro de Vilhena.

Informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia dão conta de que José estava em um poste, preso pelo cinto de segurança, quando tocou em um dos fios elétricos e acabou sofrendo uma descarga muito forte.

A vítima, que perdeu a consciência na hora, ficou pendurada no poste até ser retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o conduziu até o pronto-socorro.

Apesar de ainda ter sinais vitais quando foi socorrido, José não resistiu e morreu minutos após dar entrada na unidade decorrente de uma parrada cardíaca.

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO