Droga apreendida com o suspeito/ Foto: Extra de Rondônia

Na noite de quinta-feira, 29, um jovem de iniciais A. E. C. foi detido após interferir em uma abordagem policial na avenida 1802, no bairro Bela Vista, em Vilhena e xingar os militares da Força Tática, afirmando que eles tinham que prender bandidos e não usuários de drogas.

De acordo com o registro do caso, uma guarnição terminava de confeccionar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) após abordar um jovem que estava em posse de entorpecentes, quando A. parou no local e perguntou o que estava acontecendo.

Aparentando também estar sob o efeito de drogas, quando foi informado de que se tratava de uma ocorrência por porte de entorpecente, A. afirmou que a polícia tinha que prender bandido, pois maconha não fazia mal a ninguém e que ele mesmo usava e nunca havia tido problemas.

Diante da afirmação do jovem, os militares também o revistaram e encontraram em um de seus bolsos, uma porção de maconha, que ele afirmou ser para consumo próprio.

Ao ser informado que também seria registrado um TCO em seu desfavor, A. mandou os policiais irem “tomar no cu’ afirmando que não assinaria nada.

Devido a agressividade do jovem, foi lhe dada voz de prisão, sendo ele apresentado na Delegacia da Policia Civil para o registro do caso.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO