Emerson Costa / Foto: Divulgação

Dono de uma das vozes mais conhecidas de Rondônia, o locutor Emerson Costa se despediu de Vilhena para anunciar que irá morar na cidade de Sinop, no Mato Grosso (MT).

Num vídeo divulgado no Facebook, o comunicador, que morou quase 30 anos em Rondônia, faz agradecimentos ao lado de sua família.

Aos 47 anos, Emerson, que tem 26 anos na Comunicação, trabalhou em diversas emissoras de rádio do Estado e atuou em várias campanhas eleitorais. Também foi servidor municipal na prefeitura de Vilhena, como mestre de cerimônias em eventos oficiais, e assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE).

Entrevistado pelo Extra de Rondônia neste sábado, 31, Emerson explicou que a decisão de ir à cidade do mato-grossense tem por finalidade acompanhar o processo educacional da filha, que faz faculdade em Sinop. “É mais um ciclo se fechando. Mas, principalmente, nosso propósito é manter a família unida”, observou.

Por outro lado, garante que não teve mais espaço na prefeitura de Vilhena e no governo, mas deixou seu agradecimento ao prefeito Eduardo Japonês e ao deputado estadual Luizinho Goebel pelo tempo em que trabalharam juntos. “Meus agradecimentos a todos que estiveram comigo nesta caminhada, familiares e amigos. Tudo foi de forma pacífica. É uma nova vida”, disse.

Sinop é um município brasileiro do estado de Mato Grosso, na Região Centro-Oeste do Brasil. Sua população em 2020 é estimada em mais de 146 mil habitantes.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO