Esta semana uma produtora rural procurou a Delegacia da Polícia Civil pela segunda vez  para denunciar o ex-vereador e atual fiscal de feiras da prefeitura Municipal de Vilhena, Israel Zigue, o popular “Rael”, por abuso de autoridade.

De acordo com a feirante, que já havia denunciado Rael, anteriormente por se sentir ameaçada de perder seu ponto nas feiras do município, que lhe teria sido cedido durante tratamento de saúdo de outro ocupante, na última quarta-feira, 28, Rael chegou em sou local de trabalho de forma grosseira, lhe perguntando se ela sabia quem ele era.

Quando a denunciante afirmou que sim, que tinha conhecimento que Rael é o fiscal que “tinha tentado tirar seu ponto”, o servidor a teria mandado “calar a boca” e também ameaçou de prejudicar outro feirante do box ao lado, que tentou intervir a favor da colega.

Revoltada com a forma que Rael, segundo ela, vem tratando os produtores rurais, a feirante realizou outra denuncia formal para que providências sejam tomadas com relação ao comportamento hostil do servidor.

Procurado pela reportagem do Extra de Rondônia Rael preferiu não se pronunciar momentaneamente sobre o caso.

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri), o servidor se encontra afastado de suas funções devido aos fatos.

De acordo com o Portal da Transparência, Rael foi lotado no referido cargo a menos de 1 mês.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO