Foto: ilustrativa

Na noite do último sábado, 31, um jovem de iniciais M.V. B., que já possui inúmeras passagens pelos mais diversos tipos de delito cometido em Vilhena e que estava no regime semiaberto a aproximadamente um mês, foi preso pela Polícia Militar com mais de 200 gramas de entorpecentes e um revólver calibre 38.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição realizava patrulhamento pela Rua 101-09, no bairro Moisés de Freitas, quando passou na frente casa do suspeito e viu o momento em que um ciclista recebeu algo das mãos dele e saiu logo em seguida.

Em abordagem ao ciclista, os militares encontraram em sua posso um invólucro de maconha, que este afirmou ser para uso pessoal e confessou ter comprado da pessoa de M.

De volta ao imóvel, os policias surpreenderam M. preparando 11 invólucros de cocaína sobre a mesa da cozinha, assim como, encontraram escondidos no colchão, na pia do banheiro e penteadeira do quarto, mais porções da mesma droga, de crack e maconha, que juntas pesaram aproximadamente 266 gramas.

Também foi localizado em uma das gavetas, um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Diante dos fatos, M. recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

O jovem, que entrou no mundo do crime quando ainda era menor de idade, já foi incluso em programas de trabalho da Prefeitura Municipal, porém, acabou voltando aos velhos hábitos.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO