Vereador “Rafael, o Fera” / Foto: Divulgação

Conhecido nas redes sociais do Estado, mas particularmente no centro-norte de Rondônia, Rafael Bento Pereira (DEM), o “Rafael, o Fera”, está disposto a concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa no próximo ano.

Conhecido pelo estilo combativo, Rafael vem ganhando projeção na política regional e dispõe de uma legião enorme de seguidores.

Nascido em Ariquemes, ele faz parte da geração de rondonienses que começa a alcançar postos de destaque no cenário político estadual e defende bandeiras importantes, como a defesa dos direitos dos consumidores, a transparência na política, o bom uso de verbas públicas e o combate a corrupção.

Rafael faz muito barulho na mídia e tem incomodado a classe política tradicional, e sua intenção de levar seu estilo ao Poder Legislativo Estadual é digna de atenção. Se confirmar candidatura, é um postulante que entra na disputa para competir de fato, e não apenas fazer número.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO