Não houve feridos, apenas danos materiais/Foto: Extra de Rondônia

Na noite de domingo, 1, um grave acidente envolvendo um carro Toyota Corolla e um Renault Duster aconteceu no bairro Alpha Park, em Cacoal.

De acordo com as informações, o condutor do veículo Corolla seguia pela rua Antonio Felisberto Tupã, quando em dado momento perdeu o controle da direção e colidiu com um veículo que estava estacionado vindo a capotar.

Populares chamaram o Corpo de Bombeiros que foram até o local, porém, o condutor se recusou a receber atendimentos e saiu local deixando o carro capotado.

Após alguns minutos a esposa do motorista compareceu no local onde aguardou a chegada da Polícia Militar e repassou os dados do marido para a guarnição.

A mulher ainda relatou que, o esposo saiu do local e enviou uma mensagem para ela passar para a polícia as informações necessárias e que posteriormente iria procurar o proprietário do outro veículo para negociar o prejuízo.

A polícia suspeita que o homem estava sobre efeitos de bebida alcoólica e por isso não permaneceu no local. Logo após um boletim de ocorrência de acidente de trânsito foi registrado e o veículo retirado por um guincho.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO