Clerida Alves e Nica Cabo João / Foto: Divulgação

A Câmara de Vilhena realizará, na manhã desta terça-feira, 3, a 1º sessão ordinária do segundo semestre de 2021.

A sessão, que inicia às 9h, tem uma pauta recheada de projetos de leis para serem apreciados pelos parlamentares.

Por outro lado, há um requerimento – que será lido, discutido e votado – apresentado pelas vereadoras Nica Cabo João (PSC) e Clerida Alves (Avante) com relação aos exames de Ressonância e Tomografia no município.

Elas pedem ao prefeito Eduardo Japonês informações de quais medidas formais foram tomadas junto ao Governo do Estado para que sejam retomados esses exames, que estão suspensos há mais de quarenta dias em Vilhena.

“Importa destacar que, sem esses exames na rede pública de saúde local, a população mais carente não tem aonde recorrer, por terem alto custo na rede privada de saúde, levando os pacientes, na maioria das vezes, a ficarem sem realizá-los por falta de recursos”, justificam as parlamentares.

>>> LEIAM, ABAIXO, A PAUTA DA SESSÃO NA ÍNTEGRA:

Pauta sessao ordinaria Vilhena 3 de agosto

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO