Delegacia de Polícia Civil de Cacoal/Foto: Extra de Rondônia

Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo marido no último 31, na cidade de Cacoal e o caso foi parar na delegacia.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o fato aconteceu numa casa na Rua Lenira Maria da Silva, no bairro Vila Verde, em Cacoal.

A vítima chamou a polícia e contou que seu marido a acordou aos gritos perguntando o que seria aquelas mensagens em seu celular, a vítima pediu que ele entregasse seu aparelho, mas o companheiro se recusou, então a vítima disse que pegaria os filhos e sairia de casa, neste momento o marido disse que ela não saíra com o filho do casal.

Além disso, o homem trancou a porta para vítima não sair, em seguida a empurrou e a derrubou, tendo ela sofrido uma lesão no dedo da mão esquerda.

Contudo, após o registro da ocorrência, a vítima se recusou a representar criminalmente o agressor e se negou a fazer o exame de corpo de delito.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO