Fotos: Jhefferson Morhaes/Extra de Rondônia

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) intensificaram operações para combater o tráfico de drogas em Cacoal.

Com isso, na tarde de segunda-feira, 2, policiais civis e militares deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência que fica localizada no bairro Parque Brizon.

O local estava sendo monitorando pelos investigadores, pois havia informação que naquela localidade funcionava um ponto de comercialização de drogas.

Em incursão no imóvel foram apreendidas drogas, dinheiro e uma balança de precisão. No total havia cinco pessoas na residência, sendo quatro maiores e um menor de idade.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o registro da ocorrência.

O proprietário da residência identificado como “Baianinho”, poderá responder pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO