Fotos: Extra de Rondônia

Na noite de segunda-feira, 02, uma motocicleta Honda CG Titan 125 KS, que possuía registro de furto, ocorrido há pouco dias em Vilhena, foi localizada abandonada na rua Santa Terezinha, no bairro São José, em Vilhena, próximo à BR-364, saída para Porto Velho.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição foi acionada por um popular que teria avistado o veículo abandonado e apesar de estar totalmente descaracterizado, foi possível constatar através do número de registro do motor, que se tratava da referida motocicleta de placa JOP-7939.

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio da delegacia da Polícia Civil para o registro da recuperação. A reportagem do site não conseguiu informações de onde e como ocorreu o furto/roubo.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO