Veículo foi levado para a Unisp

Uma moto Honda XRE 190, placa NDA- 0742/Vilhena, de cor vermelha, tomada em assalto no último domingo, 1, foi recuperada na tarde desta terça-feira, 3, pela Polícia Militar, em Vilhena.

Conforme apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, populares que passavam pela linha 135 – Capa 144, nas proximidades do antigo lixão, avistaram o veículo na mata e chamaram a polícia.

Uma guarnição foi ao local e constatou que a motocicleta tinha sido roubada na noite do último domingo por homens armados.

O veículo foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada. Após passar por perícia, a motocicleta deverá ser restituída ao proprietário.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO