Praças de Vilhena / Foto: Divulgação

Com a constatação de que cada vez mais as pessoas estão investindo em qualidade de vida, a Vaz Desenvolvimento Imobiliário se propôs a investir, além de uma completa infraestrutura para o lazer, em uma vasta gama de espaços para a prática de esportes em seus empreendimentos. A intenção é estimular a prática de exercícios físicos entre os moradores.

Um exemplo é a infraestrutura esportiva do loteamento Praças de Vilhena, em Rondônia, que está quase 100% concluída. A academia está pronta para ser usada, foi feita toda a sua instalação, e entre os outros módulos prontos está a quadra poliesportiva, a infraestrutura para esportes possui ainda a quadra de vôlei de areia e a pista de caminhada (só falta cerca de 200 m), que estão praticamente prontas.

Segundo o CEO da Vaz Desenvolvimento, Douglas Vaz, o loteamento projeta oferecer uma infraestrutura completa para a prática esportiva e de lazer. “Tudo isso vai proporcionar aos futuros moradores uma ótima qualidade de vida”, afirmou.

O empreendimento está sendo desenvolvido em uma área de 192.674,18 m² e vai integrar ampla variedade de produtos. Serão 378 terrenos com metragens a partir de 300 m² até 399,87 m² e um espaço de lazer com quadra poliesportiva, de vôlei de areia, pista de caminhada, academia ao ar livre, praça da criança, playground e praça de convivência com paisagismo.

As obras gerais do Praças de Vilhena estão em estágio avançado. A proposta da loteadora é garantir melhor infraestrutura, qualidade de vida, sustentabilidade e desenvolvimento para o entorno.

SAIBA MAIS:

Praças de Vilhena

Loteamento oferece 378 terrenos com áreas a partir de 300 metros quadrados até 399,87 metros quadrados.

Localização: rua Jacomina M. Paludo, Centro, Vilhena (RO), atrás do CTG.

Lazer: quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, pista de caminhada, academia ao ar livre, praça da criança, playground e praça de convivência com paisagismo.

Estágio da obra: Obras avançadas

Informações: (69) 3321-4343

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO