Bandidos roubam 7 armas de fogo e mais de 2 mil munições

A reportagem do Extra de Rondônia teve acesso nesta quarta-feira, 04, a um vídeo que mostra a ação de dois ladrões, que roubaram 5 pistolas, 2 revólveres e mais de 2 mil munições de uma loja de artigos para pesca, localizada no Centro de Pimenta Bueno.

O vídeo mostra claramente 2 indivíduos entrando pelo telhado na loja, durante a madrugada do último domingo, 01, onde arrombaram dois cofres, furtando 4 pistolas de 9 milímetros, uma .40 e 2 revolveres calibres 38 e .357.
Além das armas, os meliantes levaram R$ 300,00 que estavam em outro cofre e 2.267 munições.

O furto foi constatado pela proprietária do estabelecimento na manhã de segunda-feira, 02, e ela acredita que os agentes do crime sondaram o local antes, para saber a localização exata das armas.

https://

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO