Veículo pertence ao cinegrafista da emissora / Foto: Divulgação

Na tarde de quarta-feira, 4, criminosos furtaram uma motocicleta da TV Suruí, em Cacoal, emissora essa filiada à TV Cultura.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 14h10, dois suspeitos em uma motocicleta, de cor vermelha, chegaram no local, no entroncamento da Avenida Sete de Setembro com a rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Lá estava estacionada uma moto 125, de cor preta, que não estava trancada e saíram rebocando o veículo sentido ao bairro Village do Sol. A ação dos criminosos foi toda filmada pelas câmeras de segurança da empresa.

A vítima, um cinegrafista da emissora, após perceber o ocorrido, ligou imediatamente para a Polícia Militar e se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil onde registrou a ocorrência.

Conforme informações obtidas pelo Extra de Rondônia, os dois suspeitos também são responsáveis por mais dois furtos de motocicletas na cidade. Policiais Militares intensificam fiscalizações no município, na entrada e saída da cidade, no intuito de localizar os larápios e recuperar os veículos.

>>> VEJA A AÇÃO DOS BANDIDOS ABAIXO:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO