Procedimentos / Foto: Divulgação

Graduado em medicina pelo Centro Universitário São Lucas em Porto Velho/RO no ano de 2013, Diogo Rabelo fez pós-graduação em dermatologia em São Paulo/SP, onde mora desde então, e tem disputada agenda de consultas e procedimentos em sua prestigiada Clínica DR+. Diogo ainda encontra tempo para atender também em Cacoal, cidade de onde é natural, e onde já atendeu mais de 100 pessoas da Capital do Café e região.

O médico Diogo tem se dedicado a ser diferencial para a sociedade com ações de apoio aos necessitados. Nos procedimentos que faz, parte dos valores arrecadados são convertidos para doação de cestas básicas e construção de uma Casa de Apoio em Cacoal, para familiares carentes de pacientes em tratamento. O próximo atendimento está marcado para o período de 30/08 a 04/09.

Especialidades / Foto: Divulgação

Registrei a pediatra e neonatologista Sandra Lopes em sua moderna clínica instalada no Hospital Geral e Ortopédico – HGO em Cacoal/RO. A profissional atende também na especialidade de alergista e imunologista de crianças e adultos, e está sempre com agenda cheia, principalmente por ser uma excelente profissional e devido ao crescimento das doenças alérgicas nos últimos anos. O diferencial da profissional é atender atualmente também aos adultos.

Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Registrei a odontopediatra Débora Folli Sepp em um dos modernos e elegantes showrooms da Casa & Decoração em Cacoal, sempre em busca das novidades que a maior loja de móveis e decoração em Rondônia oferece, e que atende também com os móveis planejados da renomada marca Dimare. A loja tem uma capacitada equipe de projetistas e arquitetos para desenvolver projetos conforme o desejo de cada cliente.

Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

Em Cacoal/RO, registrei na Sicoob Fronteiras o gerente geral Edvaldo Rodrigues entre as gerentes PF Sandra Cristina e Suzamar Valentin, que está substituindo Janilson Melo, gerente Agro Stéfany Bizi, e os gerentes PJ Alexsandra Novais e Caio Cesar Cardoso.

Nova Fiat Toro / Foto: Divulgação

A Fiat Toro 2022 chegou na Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia fazendo o maior sucesso. Após cinco anos de mercado e cerca de 300 mil unidades vendidas, a Fiat Toro 2022 chegou com uma série de mudanças. Essa é a primeira reestilização do modelo desde que foi criado.

A grande novidade da picape é o fato de que ela tem dois visuais distintos a partir de agora. Nas versões Endurance (1.8 flex, 1.3 turbo e 2.0 turbodiesel), Freedom e Volcano (1.3 turbo e 2.0 turbodiesel) há um design mais conservador, enquanto os modelos de topo, Ultra e Ranch (2.0 turbodiesel), ganham linhas da dianteira mais agressivas. O câmbio é de seis marchas para os motores flexíveis e de nove para o diesel, ambos automáticos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO