Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na noite de quarta-feira, 4, o funcionário de um mercado passou momentos de angustia ao ser assaltado por dois homens que invadiram o estabelecimento localizado na Avenida Melvin Jones, no bairro Moises, em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima chamou a polícia e contou que estava no caixa do comércio, quando dois indivíduos, um deles de posse de uma arma de fogo aparentando ser uma pistola de cor preta, usando de pressão psicológica rendeu a vítima e anunciou o roubo.

Em, seguida os ladrões fugiram levando cerca de R$ 250,00 em dinheiro e o aparelho celular da vítima.

A guarnição fez buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

Contudo, na tarde desta quinta-feira, 5, policiais da Rádio Patrulha prenderam dois homens após terem assaltado uma papelaria no bairro Bela Vista, em posse de um simulacro de pistola de cor preta. Leia (AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO