Adilson de Oliveira / Foto: Extra de Rondônia

O Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Adilson de Oliveira, visitou a redação do Extra de Rondônia na tarde desta quarta-feira, 4, para comentar a respeito da realização da 1ª Feira de Agroindústria e Artesanatos do Cone Sul (Agroartes) em Vilhena.

O evento ocorrerá nesta sexta-feira, 6, no estacionamento da prefeitura, das 08h às 17h, e terá a participação de 40 expositores de Vilhena e região.

Segundo o secretário, o evento tem como objetivo fomentar as vendas dos produtores que nesta pandemia passam por dificuldades e não têm como transportar os produtos das propriedades para serem comercializados na cidade. Dessa forma, as vendas serão realizadas direto ao consumidor sem passar por terceiros, ou seja, atravessadores.

Serão oferecidos ao público produtos como iogurte, queijo, cosméticos, peixes, vinagre, mel, café, bolachas, salame, já os expositores de artesanato levarão tapetes, roupas, imagens sacras, bolsas, carteiras, laços, cutelaria, quadros decorativos, panos de prato, produtos em MDF, acessórios para cabelo, brinquedos em madeira, crochê, artigos para bebê, esculturas, joias, pintura em tecido, macramê e pintura em telas.

Para encerrar, Adilson convidou os vilhenenses, dizendo que “é de suma importância que a população visite a feira e adquira produtos de qualidade com o melhor preço agregado”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO