Rosangela Donadon / Foto: Arquivo

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) parabenizou o município de Cerejeiras, que completa 38 anos de emancipação político-administrativa nesta quinta-feira, 05.

A parlamentar expressou seu carinho pelo município e ressaltou que tem trabalhado pelo desenvolvimento e para melhorar a qualidade de vida da população do Cone Sul de Rondônia, inclusive destinou R$ 500 mil para reforma e ampliação da unidade de saúde Anísia Borges do Vale.

“Parabéns a todos os moradores de Cerejeiras pelos 38 anos de emancipação político- administrativa do município que é formado por um povo guerreiro e trabalhador. Continuarei trabalhando para garantir que o avanço e o desenvolvimento continuem em Cerejeiras melhorando assim a qualidade de vida da população”, finalizou a deputada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO