Time feminino do Barcelona de Vilhena/Foto: divulgação

Na manhã de quarta-feira, 04, as atletas do time feminino de futebol do Barcelona de Vilhena se reuniram em uma boa ação para reforçarem o estoque de sangue do Hemocentro, que há um ano vem sofrendo com a baixa no fluxo de doadores.

O time mostrou que é bom em trabalhe de equipe também fora dos campos, pois as 10 doadoras fizeram a diferença no reabastecimento de bolsas de sangue da unidade, que além de atender a demanda do Hospital Regional, fornece material para outros municípios do Cone Sul.

Lembrando que quem tiver interesse em ser um doador é só procurar o Hemocentro, que fica localizado na BR-174, em frente ao supermercado Irmãos Gonçalves, às segundas e sextas-feiras das 07:00 às 12:00h, e nas terças, quartas e quintas-feiras das 07:00 às 18:00h, ou agendar através dos telefones (69) 3321-5147 / 99240-6211. Salve vidas, doe sangue.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO