Foto e vídeo: Jhefferson Morhaes/Extra de Rondônia

Na noite de quarta-feira, 4, uma equipe de combate a incêndios foi acionada para combater incêndio em uma reserva de preservação ambiental no bairro Park dos Buritis, em Cacoal.

Todos os anos nesta época, os moradores daquela localidade sofrem muito com os incêndios provocados de forma criminosa por pessoas que passam pelo local e ateiam fogo.

Neste caso, os bombeiros tiveram que agir rápido, pois a vegetação estava seca, e por ser uma área que possui muitos buritis, a situação poderia ficar fora de controle.

O grupamento utilizou uma caminhonete adaptada para combate a incêndio, os trabalhos duraram em torno de 2 horas até que as chamas fossem controladas.

Nos últimos 10 dias o Corpo de Bombeiros de Cacoal já atendeu mais de 15 ocorrências de incêndio em vegetação.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO