Arma apreendida/Fotos: Jhefferson Morhaes

Na manhã desta sexta-feira, 06, uma jovem de 22 anos foi presa pela Polícia Militar em posse de uma arma de fogo em Cacoal.

De acordo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, após denuncia, os militares se dirigiram até uma residência localizada na rua Buritis, no bairro Paineiras, onde localizaram um revólver calibre 32, que era guardado por uma jovem.

Apesar da moradora afirmar ser proprietária da arma, a polícia acredita que o revólver pertença ao namorado dela, que faz parte de uma facção criminosa que atua na região.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem possui um relacionamento amoroso com o membro da tal facção que tem o apelido de “Gnomo”.

A arma, que provavelmente foi usada em vários crimes cometidos no município e a jovem foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO