Foto: ilustrativa

Na noite de sábado,07, dois homens foram hospitalizados após serem esfaqueados por um chacareiro na Linha da Serra, Capa 144, zona rural de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o Hospital Regional após receber denúncia de que havia dado entrada na unidade duas vítimas de esfaqueamento, tendo um inclusive que ser submetido a cirurgia de emergência.

No local os militares foram informados por uma mulher, de que o agente Juarez teria chegado em sua chácara em companhia da vítima Aparecido, ambos já sob o efeito de álcool.

Ainda segundo a testemunha, mesmo ela convidando os homens para ficarem para o jantar, Juarez se negou e voltou pra sua propriedade, porém, como Aparecido alegou que havia deixado as chaves de casa na residência do suspeito, ela o acompanhou até o local, juntamente com a segunda vítima de nome Nilton.

Quando chegaram na casa de Juarez, este já estava em posse de duas facas e sem motivos aparentes, golpeou Nilton por duas vezes na região das coxas e em uma das mãos.

Como Aparecido entrou em defesa da vítima, também acabou sendo golpeado por aproximadamente 5 vezes na região do tórax, até que os três conseguiram imobilizar Juarez e lhe desarmar.

Após conterem o agressor, as vítimas e a testemunha o levaram para a cidade onde o entregaram para as autoridades.

Aparecido precisou ser submetido a procedimentos cirúrgicos  e Nilton recebeu atendimento e ficou em observação.

A testemunha não informou a ligação existente entre ela, as vítimas e o agressor

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO