Foto: Ilustrativa

Na manhã deste domingo, 08, um homem acabou preso após tentar contra a integridade física de várias funcionárias da loja Havana, localizada na Avenida Marechal Rondon, saída para Comodoro, em Vilhena.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, quando chegavam para abrir a loja, algumas funcionárias foram surpreendidas por um sujeito desconhecido, que retirou todas as vestes e correu na direção delas tentando agarrá-las.

Como as vítimas conseguiram entrar na empresa e trancar as portas, o suspeito tentou arrombar o local sem obter êxito e ainda correu atrás de outras funcionárias que chegavam para assumir o turno de trabalho.

Assustadas, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que logrou êxito na localização do suspeito e o conduziu pra delegacia.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO