Fato aconteceu no domingo / Foto: Divulgação

Um sargento da Polícia Militar de 52 anos foi preso na noite de domingo 08, após ameaçar atirar na cabeça de um motorista de 38 anos em frente a um bar na Rua Manoel Laurentino, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

Segundo consta em ocorrência, o policial estaria em visíveis sinais de embriaguez e acusava a vítima de tentar atropelar ele com um carro.

O motorista informou que passava em seu automóvel em baixa velocidade na frente do bar na hora em que o sargento que estava a pé sacou uma pistola e apontou para a cabeça dele.

O militar, segundo a ocorrência, teria desferido um golpe com o cano da arma na boca da vítima que ficou lesionada. Testemunhas intervieram e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe foi ao local e relatou que mesmo na presença dos policiais, o sargento teria novamente sacado a pistola e apontado para a vítima.

Os policiais tiveram que usar força física para imobilizar e tomar a pistola do sargento que foi levado à Central de Flagrantes. O motorista do carro foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado deu negativo.

O sargento afirmando que havia sido atropelado alegava que sentia dores nas costas.
Ele foi levado até uma unidade médica e os exames não apontaram nenhuma lesão no corpo dele. Os policiais narraram também na ocorrência que o carro da vítima não tinha nenhuma avaria de um possível atropelamento.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO