Equipe Asbavi/Siccob Credisul de Vilhena / Foto: Divulgação

A competição de basquete quadrangular “5on5 Tournament” aconteceu no último fim de semana em Cacoal e contou com as equipes NBC e Master de Cacoal, a Pimenta Bueno e Asbavi/Siccob Credisul de Vilhena.

Na estreia da competição, a Asbavi enfrentou a NBC vencendo de 75 a 51. Já no sábado, ao enfrentar a Master conquistou o placar de 49 a 26. No domingo, conseguiu sua terceira vitória contra Pimenta Bueno por 57 a 38 se tornando campeã invicta.

Para o técnico Siverlô Meireles, apesar de todo o desempenho da equipe ainda há muito que evoluir para a competição nacional do Sub-19 em setembro. “Espero que possamos participar de mais algumas competições na região antes do nacional em Brasília”, destacou ele.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO