Foto: ilustrativa

Na madrugada de domingo, 08, uma briga registrada em uma conveniência localizada na no bairro 5º Bec, em Vilhena, acabou com um homem hospitalizado e duas mulheres detidas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, um casal discutia no local, quando o segurança e uma garçonete se aproximaram para dar apoio à mulher, a fim de evitar que ela fosse agredida.

Porém, devido os ânimos estarem muito acalorados, o segurança retirou o ex-companheiro da mulher do local, mas ele acabou se revoltando e entrando em luta corporal, deixando o funcionário do estabelecimento ferido.

Antes da chegada da Polícia, o agressor se retirou e a mulher, que se negou a fornecer os dados do ex-companheiro e entregar um canivete que havia retirado do bolso dele, acabou recebendo voz de prisão.

O segurança foi conduzido ao hospital para cuidar dos ferimentos e a mulher envolvida no caso e uma das garçonetes, que ela afirmou ter lhe agredido, foram apresentadas na delegacia para o registro do caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO