Foto: Reprodução

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou na manhã desta terça-feira, 10, a tabela de jogos do Campeonato Rondoniense Feminino 2021.

Com a participação de cinco clubes, a tabela foi apresentada com as 10 partidas que definirão o campeão estadual em competição que será realizada em sede única na cidade de Cacoal.

Atual bicampeão do Rondoniense Feminino, o Real Ariquemes abre a disputa da competição no dia 8 de setembro (quarta-feira), às 17 horas (horário de Rondônia), diante do estreante União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. Além de Real Ariquemes e União Cacoalense, a primeira rodada do Estadual ainda conta com o duelo entre Porto Velho e Barcelona. O Espigão folga na rodada inaugural.

O Campeonato Rondoniense Feminino 2021 terá duração de cinco dias e tem início previsto para o dia 8 de setembro. A última rodada será realizada no dia 12 de setembro.

O campeão do Campeonato Rondoniense Feminino 2021 garantirá vaga para disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 em 2022.

Campeonato Rondoniense Feminino 2021
Primeira Rodada
8 de setembro (quarta-feira)
17h

Real Ariquemes x União Cacoalense
19h
Porto Velho x Barcelona

Tabela do Rondoniense Feminino 2021 |  Visualizar 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO