Deputado durante visita / Foto: Divulgação
O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) em visita na segunda-feira 09, à Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) Floriano Peixoto do município de Cerejeiras foi recebido pela diretora Adriana Fátima Mignoni e gestoras, que lhe trouxeram várias reivindicações para a realização de melhorias, em caráter de urgência.
A solicitação, de acordo com a diretora, é a necessidade de uma equipe formada por um engenheiro e um arquiteto da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para a formalização de um projeto de reforma e construção de dois banheiros na referida escola. O pedido abrange também a construção de calçadas, pátio da escola e reformas nas salas de aulas.
As gestoras da escola pediram ainda para que o deputado agilize o andamento dos pedidos, uma vez que a escola apresenta rachaduras nas paredes das salas de aulas e do estabelecimento de ensino fundamental Floriano Peixoto.
O deputado Luizinho disse para as gestoras que a escola será reformada com recursos de emenda de sua autoria, após atuação do parlamentar junto ao Governo do Estado. “Educação é prioridade para toda a sociedade que quer chegar ao pleno desenvolvimento”, declarou Goebel.
Durante a visita ao Colégio Estadual Floriano Peixoto, o deputado Luizinho esteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Samuel Carvalho (PTB) e do vereador Elói Antônio Ronsani (PV), que destacou a importância dos recursos estaduais para a reforma da instituição de ensino.
Goebel comprometeu-se para que a solicitação seja atendida rapidamente, uma vez que é uma necessidade básica do ambiente escolar estar pelo menos em condições adequadas de uso pelos alunos, professores e servidores.
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO