Momento em que o galho quebra

Galho não suportou o peso e vítima caiu na água de mau jeito, fraturando a 7ª vertebra da coluna.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Sílvio Silveira, de 45 anos, que é motorista da prefeitura de Pimenteiras do Oeste, estava num sítio na região de Comodoro se divertindo com os filhos, quando subiu num galho de arvore que atravessava o rio.

Porém, o galho mão suportou o peso e quebrou, na queda Sílvio caiu e acabou fraturando a 7ª vértebra.

O acidente foi registrado em fotos por membros da família.

Rodrigo Sordi, chefe de gabinete da prefeitura de Pimenteiras falou com a reportagem do Extra de Rondônia e afirmou que prestou apoio ao servidor, inclusive uma ambulância foi disponibilizada para levar Sílvio para Cuiabá, haja vista, que no município onde aconteceu o acidente não tinha disponível para fazer o transporte da vítima a capital do Mato Grosso, onde provavelmente será submetido à cirurgia.

Momentos antes do acidente
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO